Quer abrir, aumentar, incluir ou importar armas de airsoft e de chumbinho em sua Loja Virtual? Entenda como funciona o nosso processo e serviço de consultoria para lojas de Airsoft e Armas de pressão. Uma ferramenta prática e funcional para o seu sucesso.

Consultoria para Lojas de Airsoft e Armas de Pressão

Montar uma loja de airsoft e armas de pressão parece ser um processo complicado, caro e demora, correto? Não necessariamente.

É claro que existem desafios, custos e demora na criação de qualquer empresa, mas nada que não seja possível, mas o Brasil é um ótimo exemplo de que é possível se adaptar e criar, mesmo em meio às grandes barreiras tributárias e fiscalizadoras, empresas de sucesso. O comércio de armas de pressão vem crescido muito na última década e oferece oportunidades incríveis para comerciantes, como Ticket Médio alto, melhorias nas legislações de controle de venda e aumento do público.

Por isso criamos uma estratégia que auxilia você a criar ou crescer sua loja de Airsoft, seja física on virtual.

Estratégia e execução da consultoria

Nossa consultoria consiste em quatro grupos de atividades, que incluem o planejamento, orientação, treinamento e análise dos serviços, seguindo o seguinte processo:

1 – Entendimento dos objetivos e estrutura da empresa

Conhecer e entender as idéias, modelo, objetivos e planejamento inicial do negócio. Para empresas já consolidada, inclui processo de observação e testes.

2 – Processos e nível da empresa

Compreensão no processo de vendas, logística, compras, armazenamento, capacitação da equipe, atendimento, porte e estrutura.

3 – Planejamento e Plano de Negócios

Adaptação ou criação do plano de negócio de acordo com a capacidade produtiva e/ou financeira do projeto, contendo metodologia, projeto, objetivos, previsões financeiras, aspectos legais e tributárias, público alvo, alcance e potencial.

4 – Orientação, contratação e definição

Definição dos responsáveis, órgãos e equipe por cada atividade, orientação de prestadores de serviço e contratação de equipes e serviços essenciais do projeto.

5 – Cronograma

Cronograma de execução e divisão de responsabilidades.

6 – Treinamento e acompanhamento

Treinamentos de equipes, agências de marketing e demais envolvidos nos processos da empresa relativos ao comércio de armas de pressão. Melhores práticas de marketing, atendimento ao cliente, manuseio de produtos, conhecimentos básicos de armas de pressão e processo de embalagem.

7 – Análise

Acompanhamento e observação dos processos internos já aplicados no novo processo. Relatório de desempenho.

8 – Revisão do passo 1 em diante – Correção, ajuste e aprimoramento

Revisão de todo processo, repetindo o passo 1.

9 – Conclusão

Análise final com indicações de melhorias, pontos fortes, pontos fracos e assessoria em pontos críticos a serem trabalhados.

Na forma de auditorias, nosso consultor irá analisar, anotar e apontar cada item que deverá ser corrigido e/ou aprimorado em sua empresa, afim de reduzir custos e aumentar sua lucratividade.

Entre em contato com a nossa equipe.